Look C&A

Olá minhas lindezas,

Esses dias estive na C&A para trocar um vale presente que eu tinha de uma troca de pontos do cartão de crédito, estava com uns pontos vencendo e não gostei de nada dos produtos disponíveis no site, mas tinha a opção de vale presente da C&A, quando vi não pensei duas vezes.

Caminhando pela loja a procura de algo, me deparo com esta saia no manequim, já me vi dentro dela, estava com outro cropped estampado e eu quis o look todinho, farei o look depois pra vocês verem, só que hoje eu coloquei com outro cropped que também comprei lá. Bom, o vale me rendeu uma bela compra, com ele dava pra comprar 1 ou 02 peças, eu sai de lá com 05 peças hahaha …

Tive um aniversário pra ir e eu não sou de guardar roupas, quero logo usar.



A saia é de linha com brilhos em outra oportunidade mostro destalhes, o cropped é um material grosso, bem firme, o colar vermelho deu um destaque bem legal no look. Quem fala que essa pessoinha aí tem só 1,57m com esta arquitetura de corpo, a saia longa super alonga não é ?! Adoroooo.

O look é todo da C&A porque se está bombando está na C&A kkkkkk

Beijos minhas lindas..

IMG_8575

Anúncios

46 comentários sobre “Look C&A

  1. Amiga linda!
    Já quero ver essa saia mais detalhada, viu? Achei ela uma loucura de linda e nos próximos looks que tu montar com ela, quero zoom 😛 hahaha
    Que produção mais mara! Esse cropped é demais, como eu amoooo listras!
    O vermelho do colar acendeu o look, foi a cereja do bolo! Como não amar esse trio de cores? Vermelho, preto e vermelho? Ahhhhh… perfeição puraaaaa!
    Tá mega linda! Look baphoooo!
    Beeijo, minha lindaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. Meus Deuses Ro, mulher que é isso? Que saia mais linda essa, preciso tirar as minhas do closed. Ro demais esse look, vc está arrasando em cada um deles. Já era apaixonada por eles agora então… bjs Gi.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s