Creme de limpeza 3 x 1 Mary kay

Oii meus amores,

Vamos de dicas com cuidados com a pele hoje. Bom, que a Mary Kay é uma marca super top e que já caiu no gosto da mulherada, isso todo mundo já sabe né?! Pois é, eu amo cada dia mais e todo produto que testo me surpreendo.

Desta vez, minha querida consultora e parceira me deu pra testar esse creme de limpeza 3 x 1 que limpa, esfolia e tonifica a pele, tudo de bom!

Esta é a textura do creme, com alguns grãozinhos ele esfolia suavemente a pele e basta um pouquinho desse pra fazer todo efeito em seu rosto, isso quer dizer que, essa bisnaga de 127g dura muito tempo, fazendo valer a pena.

Gostaram?

Se você ainda não tem uma consultora Mary Kay, a minha se chama Darlene e você a encontra no Instagram:  Darlene Almeida

Você também pode comprar pelo site:  www.marykay.com.br/darlene0811

Um beijo,

IMG_8575

20 comentários sobre “Creme de limpeza 3 x 1 Mary kay

Deixe um comentário

