Hot pant destroyed com cropped

Oiii minhas flores, tudo bem?!

Há uns dias atrás eu recebi várias peças de algumas lojas e estava bem animada pra montar os looks, eu amo fazer isso e sinto prazer em trazer pra vocês apreciarem. Estou em um momento de usar calça de cintura alta e não quero mais abrir mão delas, esse modelo skinny destroyed da Bokker é puro conforto, sem falar da arquitetura de corpo que elas nos deixam, optei por esta blusa linda da Gio Store com estampa encantadora e mangas belíssimas e pra dar mais graça ao visual ela é de amarrar nas laterais, como eu adoro um salto, coloquei um scarpin clássico pra dar mais elegância a esse combo.

Rose (1)Rose (6)Rose (3)Rose (5)Rose (26)Rose (22)Rose (16)Rose (4)

Estas peças já estão disponíveis nas lojas, acessem as redes sociais e vejam !

Gio Store uma confecção com peças leves, fashion e lindas .

Bokker uma marca especializada em jeans que veste super bem e traz conforto e modernidade.

Fotos by  @dalilacourafotografia

Um beijo e fiquem com Deus,

IMG_8575

 

35 comentários sobre “Hot pant destroyed com cropped

Deixe um comentário